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BURLADO - DPD Serviço de entregas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. V.

Para: DPD

21/09/2022

Pela segunda vez, porque da primeira nada foi feito. Venho por este meio comunicar que realizei um envio de duas encomendas, com destino a Berlim, Alemanha. Serviço solicitado à transportadora de mercadorias DPD, no dia 16.05.2022. As encomendas foram levantadas para envio, na morada registada, para o efeito, pelo colaborador da DPD. Após a entrega das encomendas é me entregue um número de rastreamento para cada uma das encomendas. Passado 5 dias úteis, dia 20.05.2022, site de rastreamento da DPD confirma a entrega das encomendas. Contactado o destinatário, este diz que nunca recebeu nenhuma encomenda. Contactei via email e telefone a DPD, no dia 21.05.2022, a solicitar informações e o estado das encomendas. Nunca me foi dada uma resposta concreta do estado das encomendas, porque teriam de pedir aos parceiros internacionais.. Após vários contactos, quer via email, como telefonemas, pedidos de preenchimento para solicitar diligências, etc etc.. As encomendas nunca apareceram, e nunca foi entregue qualquer prova de entrega, ao destinatário.No dia 12.07.2022, a técnica com quem mantinha contacto via email, e telefone, envia um email a confirmar que as encomendas se encontram extraviadas, e que iria enviar informação para o departamento de reclamação. No dia 13.07.2022, o departamento de reclamação, envia informação, via email, com parecer positivo de indemnização, de 10€ o quilo, cada encomenda tinha o peso de 9,5kg e 9kg. Segundo a empresa DPD, refere que, com base nas condições gerais de transporte..O valor das encomendas ultrapassam os cinco mil euros! As encomendas foram documentadas, e comprovadas via email com fotos, e referências. Duas caixas com algum volume, com um peso reduzido, que transportavam ligas de magnésio valiosas, que despertaram o interesse... Sem sentido de responsabilidade esta empresa pagou-se pelos serviços que eu solicitei, e depois de extraviadas, por não conseguir entregar as minhas encomendas, quer devolver-me o valor pago pelos serviços que obrigatoriamente deveriam realizar! Escondendo-se nos direitos das condições gerais de transporte da dita empresa.. Resultado fui lesado, burlado, Roubado por esta dita empresa! Já foi apresentada queixa na Policia Judiciaria. Aguardemos. Obs. Quem quiser ter problemas de burla, sempre pode requerer os serviços da dita empresa

Mensagens (3)

DPD

Para: O. V.

06/10/2022

DATA NOT AVAILABLE

O. V.

Para: DPD

14/10/2022

Bom dia, agradeço a vossa resposta, que, mais uma vez são de desculpas inúteis. Como já foi referido, a vossa decisão interna de nada valerá até prova em contrario da minha perda, neste caso do extravio das minhas encomendas. Valores completamente dispares como já vos proveis e confirmei!! Assim se nada for suprimido em relação a minha perda, que vocês sabem muito bem!! Garantidamente que o processo vai continuar..!AttÓscar

DPD

Para: O. V.

01/11/2022

Estimado (a) Sr. (a)Oscar Vaz,Reiteramos as informações transmitidas nas nossas ultimas comunicações.Sem outro assunto, apresentamos os melhores cumprimentos.Temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia. Saiba mais em dpd.pt.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Diogo EspadaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 14-10-2022 12:14:54 - :Remetente Data 14-10-2022 12:14:54Destinatárioapoio.consumidor@dpd.pt CcReply to Assunto A sua reclamação para a/o BURLADO - DPD "Serviço de entregas" - (CPTPT01613365-61)A sua reclamação para a/o BURLADO - DPD "Serviço de entregas" - (CPTPT01613365-61)[DPD Portugal] Email secured by Check Point


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