Venho por este meio apresentar a minha reclamação contra a Glovo.Me sinto burlada pela Glovo.No dia 10 de Setembro fiz um pedido na Glovo, pedido este que me foi confirmado por email e cobrado um valor de € 27,71 no meu cartão e bancário. Cerca de 30 minutos depois me liga o estafeta a dizer que estava na minha rua para fazer a entrega. Quando eu já ia abrir a porta do prédio para receber a encomenda, ele me pergunta: Isto é em Queluz certo? Eu lhe respondi: Não, não é em Queluz, o meu endereço é em Massamá Monte Abraão. Então me diz o estafeta: Mas eu tenho a indicação que é em Queluz. Então lhe disse: Não sei o que se passa, mas eu tenho a certeza que a minha morada está correta na app Glovo. E disse-lhe mais: Bem, se você está em Queluz, já agora lhe indico a morada e você me faz a entrega, afinal, são 2 passos de Queluz a Massamá junto ao chafariz no jardim, ele disse vou ligar antes para a empresa. alguns minutos depois me liga uma mulher a dizer que ia cancelar a minha encomenda, alegando que o meu endereço estava errado, eu disse-lhe com a certeza absoluta, que o meu endereço estava correta, ela insistia comigo que não estava, mas eu para não continuar naquela teima lhe repeti novamente o endereço completo, de seguida diz-me ela: Pronto: A sua encomenda está cancelada. Então eu lhe disse: É mesmo verdade que não vão me fazer a entrega? Fiquei em choque. Esta era a primeira vez que tinha feito um pedido na Glovo, e por este andar será a última também. Continuando: Quando ela me disse que não iam entregar o meu pedido, então perguntei: Quando irão devolver o valor que já me cobraram pelos artigos que recusam entregar-me? Ela respondeu: Não lhe será reembolsado, Você os comprou, estão pagos, não podemos devolver. Eu lhe respondi: Ainda bem que confirma que os paguei, que me pertencem. Portanto, exijo o meu dinheiro de volta ou os artigos que comprei. Exijo também a remoção dos dados do meu cartão bancário da vossa base de dados. Quando lhe Disse estas últimas palavras, ela desligou o telefone na minha cara. Até a data está tudo na mesma, não devolveram o meu dinheiro, não entregaram o meu pedido e não removeram os dados do meu cartão bancário do seu sistema. Com tudo isto pergunto: Com que direito fazem isto a um cliente? Já contactei o suporte ao cliente, me responderam que não farão a devolução.Para solucionar este caso, eu pretendo a remoção dos dados do meu cartão bancário do vosso sistema, a devolução do meu dinheiro na totalidade ou a entrega dos produtos alimentares não perecíveis pelos quais paguei.