Exmos Srs
Fui informada telefonicamente que tenho um a dívida de 700€,no meu cartão universo por compras feitas a pagar no fim do mês. Ora como eu não usei o cartão para comprar nada, pedi o extrato bancário. Foi-me dito que deveria consultar na app ou na página do banco.
Acontece que devido a uma atualização da app o meu tlm não é compatível e não consigo abrir.
Voltei a ligar para a linha de apoio e o meu cartão foi cancelado e eu não consigo extrato nenhum.
Trocamos os seguintes emails.
Olá,
Relativamente ao seu pedido de histórico de transações, informamos que o histórico de movimentos e extratos podem ser consultados através da App Universo ou Homebanking na opção "Último movimento".
Esperamos ter ajudado na resolução da sua questão.
Obrigado.
Universo.
Quais compras? Eu não faço compras a crédito. A app continente pay é débito direto e é descontado no momento da compra.
Eu não fiz compras com o cartão universo desde 2023.
Quero uma comprovativo de todas as compras que geraram esse valor.
Obrigada
Olá,
Relativamente ao seu pedido sobre o valor que possui em divida.
Pode ainda consultar esta informação em www.universo.pt, na APP Universo, ou no seu extrato.
Verificamos que o valor indicado na sua mensalidade se deve:
- Compras na modalidade fim do mês a 2% no valor de 15,00€
- Saldo em divida a fim do mês total 716,36
Esperamos ter ajudado na resolução da sua questão.
Obrigado.
Universo.
Fiz queixa no livro de reclamações e ninguém respondeu.
Estão a debitar-me 15€/mes mas as "compras" que supostamente fiz não as debitaram porquê?
O que posso fazer mais?
Obrigada
Maria Pereira