back

Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. N.

Para: Edreams Portugal

04/03/2025

Em dia 2/03/2025 recebi uma email dizendo que a minha assinatura foi renovada pela minha subscrição na Conta Prime Edreams , que eu nunca fiz uma subscrição de Prime Edreams e ‘’ roubaram ‘’ da minha conta bancária 89,99 euros.

Mensagens (13)

M. N.

Para: Edreams Portugal

08/03/2025

Quero que devolva-me tudo o dinheiro porque eu nunca fiz um contrato com você

Edreams Portugal

Para: M. N.

10/03/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team4029051:195447

M. N.

Para: Edreams Portugal

18/03/2025

Ainda não recebi o dinheiro. Quando o dinheiro está na minha conta eu retirar a reclamação. Obrigada.

Edreams Portugal

Para: M. N.

18/03/2025

Estimado cliente, Segue, em anexo, o comprovativo de reembolso. Sugerimos que desloque ao seu banco e que lhes faculte o respetivo documento, de modo a que possam rastrear a transação. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team4029051:195447

M. N.

Para: Edreams Portugal

18/03/2025

Boa tarde. Eu ainda não entendi uma coisa. Você devolveu-me 45 euros em data de 3/03/2025, só que faltam mais 45 euros. Não é assim? Isso não entendo. O documento que enviou-me fala só de 45 euros. A diferença de 45 euros , você já devolveu?

Edreams Portugal

Para: M. N.

21/03/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team4029051:195447

M. N.

Para: Edreams Portugal

21/03/2025

Que vergonha aproveita-se das pessoas!!!

Edreams Portugal

Para: M. N.

24/03/2025

Estimado cliente, Consideramos que foram prestados todos os esclarecimentos relevantes relativos ao seu caso. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team4029051:195447

M. N.

Para: Edreams Portugal

24/03/2025

Não tenho palavras para descrever vocês!

Edreams Portugal

Para: M. N.

31/03/2025

Estimado cliente, Informamos, de novo, que foram prestados todos os esclarecimentos relevantes relativos ao seu caso. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team4029051:195447

M. N.

Para: Edreams Portugal

31/03/2025

Ainda faltam 49 euros

Edreams Portugal

Para: M. N.

31/03/2025

Estimado cliente, Consideramos que foram prestados todos os esclarecimentos relevantes relativos ao seu caso e damos o caso como encerrado. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team4029051:195447

M. N.

Para: Edreams Portugal

31/03/2025

Para mim o caso não é encerrado. Até quando não vejo o restante dinheiro na minha conta eu não encerro nada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.