Local pratica overbooking e a Agoda é cúmplice e não se responsabiliza. Mandei mais de cinco emails e só depois disso passaram a ler os emails, onde confirmaram o overbooking e o golpe. Aluguei quarto de casal,recebi um cheio de beliches, e ao reclamar foi-me dito que poderia ir procurar outro local ou aceitar e a agoda aceitou endossou.
Mensagens (1)
H. D.
Para:
AGODA
29/04/2026
Agoda foi uma decepção. Simplesmente compactuou com o golpe dado pelo alojamento. Não usem.