Exmos. Senhores,
Em 23/4 adquiri artigos da marca Rene Furterer no site da Primor, pelo valor de 71,26 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Após o pagamento recebi dois emails para classificar a experiência de efetuar encomenda no site deles, recebi dois emails com dois números de encomenda: 2002875860 e 2002875889. Não recebi qualquer descrição dos artigos comprados e nenhuma outra informação sobre a encomenda.
Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços no dia 07/5 mandei um e-mail a solicitar o cancelamento e a devolução do dinheiro, responderam-me solicitando que eu enviasse o comprovativo de pagamento no qual enviei logo na hora, e responderam que iam verificar a situação e que contactavam a posteriori, como não obtive qualquer resposta mandei outro e-mail no dia 17/5 a questionar porque não me foi contactada ainda e não obtive resposta.
Assim sendo, dado que não respondem e vê-se claramente que sofri burla por parte da Primor, solicito a resolução do problema e que eles sejam penalizados, solicito a devolução do meu dinheiro.
Cumprimentos.