Exmos. Senhores,
No dia 16.05.2024, a cliente identificado com o NIF acima, deslocou-se à loja EDP na Av. da Raposeira, 7 R/C B Loja 3, 5400-482 Chaves, onde foi atendida por um representante.
O objetivo da deslocação da cliente à loja estava relacionado com o consumo que considerava excessivo de energia. Trata-se de uma cliente com quase 80 anos, semi-analfabeta e com a ingenuidade típica das pessoas do campo.
O indivíduo que a atendeu, não só não lhe explicou o que se passava com as faturas da cliente, como lhe vendeu o EDP Full Pack!
Expliquem como vai a fatura da cliente baixar, com um contrato da EDP comercial e o full pack, que o indivíduo lhe vendeu? Com argumentos de descontos na luz, no médico, na assistência técnica convenceu a cliente a assinar o contrato; mas sem a informar de que esta iria pagar por esses serviços na fatura mensal.
Para concluir, a cliente saiu da vossa loja sem uma explicação para os consumos altos (que o funcionário alegou serem devidos a um contador antigo), como foi burlada pelo vosso funcionário que lhe vendeu o que ela não precisa, aumentando-lhe o custo mensal da fatura.
Não estamos perante uma burla?!? Este tipo de indivíduo não podetrabalhar no atendimento ao cliente! Vergonhoso comportamento!
Cumprimentos,
Antonio Mendonça