back

Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. M.

Para: EDP Comercial

20/05/2024

Exmos. Senhores, No dia 16.05.2024, a cliente identificado com o NIF acima, deslocou-se à loja EDP na Av. da Raposeira, 7 R/C B Loja 3, 5400-482 Chaves, onde foi atendida por um representante. O objetivo da deslocação da cliente à loja estava relacionado com o consumo que considerava excessivo de energia. Trata-se de uma cliente com quase 80 anos, semi-analfabeta e com a ingenuidade típica das pessoas do campo. O indivíduo que a atendeu, não só não lhe explicou o que se passava com as faturas da cliente, como lhe vendeu o EDP Full Pack! Expliquem como vai a fatura da cliente baixar, com um contrato da EDP comercial e o full pack, que o indivíduo lhe vendeu? Com argumentos de descontos na luz, no médico, na assistência técnica convenceu a cliente a assinar o contrato; mas sem a informar de que esta iria pagar por esses serviços na fatura mensal. Para concluir, a cliente saiu da vossa loja sem uma explicação para os consumos altos (que o funcionário alegou serem devidos a um contador antigo), como foi burlada pelo vosso funcionário que lhe vendeu o que ela não precisa, aumentando-lhe o custo mensal da fatura. Não estamos perante uma burla?!? Este tipo de indivíduo não podetrabalhar no atendimento ao cliente! Vergonhoso comportamento! Cumprimentos, Antonio Mendonça


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.