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Burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Endesa Energia, S.A.

07/03/2024

Para: Endesa Energia, S.A.04/03/2024Venho por este meio comunicar, que dia 4 de Março , fui contactada por uma suposta funcionária da Endesa, a comunicar preços e afirmando que iria poupar muito por mês, fiz contrato, tudo pelo telefone, forneci os dados que são normais de um contrato de luz,Recebemos depois uma mensagem a confirmar e nós respondemos com a palavra ACEITO. Os dias foram passando e verifiquei que continuo a ser cliente da EDP. Logo para a Endesa e fui informada que não existia qualquer contrato associado ao NiF que tinha fornecimento do titular do contrato. Ligaram me do seguinte número (300 528406) A mensagem foi enviada do 927946915. Afinal que contrato foi feito e com que finalidade!? Deverei fazer queixa às autoridades? Obrigada

Mensagens (2)

Endesa Energia, S.A.

Para: J. F.

22/03/2024

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-19357243Refª DECO: CPTPT01983182-17Assunto: Exposição apresentada pelo Exmo. Senhor Joaquim Luís Ferreira FigueiredoExmos. Senhores,No seguimento da exposição, apresentada no dia 07-03-2024 com o n.º CA-19357243 pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Joaquim Luís Ferreira Figueiredo, informamos que, devido à complexidade da situação apresentada, será fundamental confirmar vários dados necessários para a sua correta resolução.De todo o modo, asseguramos uma resposta às questões do(a) Exmo(a). Senhor(a) Joaquim Luís Ferreira Figueiredo no prazo máximo de 15 dias desde a data de emissão desta comunicação.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito à(ao) Exmo(a). Senhor(a) Joaquim Luís Ferreira Figueiredo, a 22 de março de 2024.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Sem mais assunto,Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalapoio.cliente@endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23h

Endesa Energia, S.A.

Para: J. F.

25/03/2024

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-19357243Refª DECO: CPTPT01983182-17Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Joaquim Luis Ferreira FigueiredoExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Joaquim Luis Ferreira Figueiredo a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-19357243.No seguimento da exposição efetuada informámos o(a) Exmo(a). Senhor(a) Joaquim Luis Ferreira Figueiredo que, após análise à situação que nos expôs e verificação da documentação contratual que originou a contratação do serviço de fornecimento de energia elétrica e de gás natural prestado pela Endesa não foram identificadas anomalias na formalização do contrato a dia 04/03/2024.Salientamos que no seguimento do pedido efetuado a dia 11/03/2024 procedemos à reposição na anterior comercializadora dos contratos associados ao Código do Ponto de Entrega (CPE) PT0002000080810741HZ e ao Código Universal de Instalação (CUI) PT1605000008485273JW, de acordo com o solicitado.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor(a) Joaquim Luis Ferreira Figueiredo a 25 de março de 2024.A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional.Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22h


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