back

Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: LEST

15/12/2023

Venho por este maio comunicar a V. Exa. que no passado dia 21.11.2023 pelas 11h00 entrei no site https://lestoficial.com, que parecia ser bastante fidedigno, e comprei uns ténis no valor de 59.70€. Logo de seguida recebi um email do endereço geral@lestsuporte.com em nome da LEST a confirmar a encomenda, ou seja até aqui parecia tudo dentro dos conformes. Estranhei quando no mesmo dia por volta das 17h44 recebi um email do mesmo endereço mas no nome de Rafa Teixeira a informar que dada a procura a encomenda iria ser expedida no prazo de 10 a 15 dias úteis. Fui tentar perceber se havia feedback do site em questão e percebi que provavelmente teria acabado de ser burlada. Respondi de imediato (no mesmo dia da compra) ao email para que a encomendo fosse cancelada e fosse feito o reembolso porque não estava disposta a esperar tanto tempo pela encomenda. Foi-me respondido que compreendemos a sua parte mas tem de compreender a nossa...... aqui tive a certeza que algo não estava correto. Mesmo assim e ainda com alguma troca de email's na tentativa de cancelar a encomenda sem sucesso, esperei os 15 dias úteis que terminaram ontem e até agora não recebi a encomenda.Quero então apresentar queixa e evitar que mais pessoas possam cair neste burla.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.