Boa tarde, Na encomenda 413950870_001 paguei a quantia total de € 66,60, contudo, não me foram entregues 3 produtos:Detergente máquina Skip sabão natural de 100 doses no valor de € 13,99Lava tudo sonasol perfumada camomila 3 L no valor de € 3,78Lixívia perfumada frescura campo Neoblanc 4 L no valor de € 3,36Tudo perfaz o total de € 21,13 que me foram cobrados sem terem sido entregues.Telefonei ao estafeta, Sr. João, 968 544 132, que me disse que já vos tinha contactado e que não tinha saco nenhum esquecido, ao seu cuidado, para me ser entregue.Situação muito desagradável e não desejável, para além de não me terem sido entregues os produtos acima referidos foram-me cobrados como se tivessem sido entregues.Solicito a devolução dos € 21,13 e VOU DESISTIR DE SER VOSSO CLIENTE. Estou em contacto com a Linha de Apoio ao Cliente Continente Online, 218 247 247, há mais de 30 minutos e nada. Perdem um cliente e vou reportar a situação ao PORTAL DA QUEIXA E À DECO.Nos tempos que correm é inadmissível a vossa falta de apoio e de profissionalismo ao cliente.