Venho por este meio fazer a reclamação da empresa TECKMI, de uma compra online que fiz, que paguei, e que estou há 4 meses a tentar resolver.Eu fiz uma encomenda de um tablet no site desta empresa - https://teckmi.com/ - no dia 30-03-2023 e efetuei o pagamento nesse mesmo dia no valor de 142,30€. O prazo de entrega que esta empresa dá é de até 16 dias. Após este prazo enviei emails, sem resposta, tentava contactar por telefone nunca atendiam, até que consegui finalmente falar com uma operadora da empresa que me disse que eram 16 dias úteis - que a informação estava errada no site deles. Esperei então por terminar os 16 dias úteis, a encomenda não chegou na mesma. Voltei a mandar emails, sempre sem resposta, contactava por telefone e sempre sem conseguir que me atendessem, até que finalmente atenderam a chamada. A operadora que me atendeu informou-me que a encomenda estava atrasada do seu fornecedor, que chegaria nessa semana aos armazéns e que me seria enviada. Passou a semana, a encomenda não chegou. Tentei durante vários dias chamadas telefónicas sempre sem atenderem, até que consegui que me atendessem, em que outra operadora voltou a dizer-me exatamente a mesma coisa, que a encomenda estava para chegar aos armazéns nessa semana e que a enviariam. mais uma semana passou, nada chegou. após várias tentativas de contacto novamente, consegui falar com uma operadora e altura em que a informei que queria cancelar a encomenda e a devolução do meu dinheiro, pois já não estava interessada em fazer a compra, pois já havia comprado o equipamento noutra loja. A mesma ndicou-me que tinha de enviar um email a explicar a razão do pedido da devolução e o comprovativo do meu IBAN para a devolução. Assim o fiz a 05-05-2023 e nesse mesmo dia recebi uma resposta genérica da teckmi a dizer que iriam proceder ao cancelamento da minha encomenda.Esperei que passassem os 14 dias que eles indicam no site como prazo para devoluções, contactei novamente a muito custo, onde me informam que afinal são 14 dias úteis. Voltei a aguardar que terminasse esse prazo, voltei a contactar dezenas de vezes de vários telefones diferentes, finalmente quando me atendem dizem que realmente há um atraso do departamento financeiro e que iriam fazer a devolução o mais breve possível. Até hoje continuo sem o meu dinheiro. não respondem a emails, para atenderem o telefone é quase um milagre, já li dezenas de testemunhos de pessoas sobre esta empresa com situações exatamente iguais à minha. Em 27-06-2023 enviei um email à empresa de serviços de pagamento multibanco, por onde o meu pagamento foi feito, a LUSOPAY, procurando uma forma de conseguir resolver este problema, e fui então informada pela empresa serviço de apoio de que já há semanas que não facultavam meios de pagamento à empresa TECKMI, mas encaminharam a mesma a minha reclamação de modo a fazer pressão sobre a mesma para que fosse efetuada a devolução do meu dinheiro. E aconselharam-me a apresentar queixa crime contra a empresa em causa junto das entidades competentes, caso eu considerasse que teria sido vítima de burla.Continuo, de forma insistente e diária, a enviar emails e tentar contactos telefónicos com a empresa, e a 29-06-2023 a empresa TECKMI carrega na minha conta de clientes no seu site a seguinte mensagem: Caro cliente, em resposta ao seu email lamentamos desde já o atraso ocorrido por parte da Teckmi. A Teckmi está a tomar providências para que situações como esta não voltem a ocorrer. Vamos alertar departamento responsável para a sua situação. Assim que obtivermos esclarecimentos do departamento responsável entraremos em contacto.Após ver esta comunicação, enviei um email a informar a empresa de que, se até ao final do dia de hoje, 03-07-2023 não tivesse entrado o valor da devolução na minha conta de que iria apresentar queixa crime. Imediatamente a seguir a isto apagaram a minha conta de cliente no site deles, e a minha encomenda deixou de existir. No entanto, eu imprimi toda a documentação relativa à compra, bem como emails e comunicações com esta empresa, incluíndo a útlima resposta que me deram e que entretanto desapareceu junto da minha conta. Neste sentido, informo que irei apresentar queixa crime contra a TECKMI por burla. Repare-se que eu fiz compra e pagamento a 30-03-2023, pedi o cancelamento da encomenda e devolução do meu dinheiro a 05-05-2023, e hoje estamos a dia 03-07-2023.