back

Burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Infopavon

23/06/2023

Comprei um ecrã para PC no marketplace da Worten, a este fornecedor. Recebi o artigo e devolvi-o. Fornecedor confirma que o recebeu em perfeito estado e informa-me que para me devolver o valor da compra tenho de lhe pagar 21€. Já reclamei com a Worten que prontamente sugeriu oferecer-me um vale de 25€. Este fornecedor deveria ser banido do marketplace. Já lhes paguei os 21€ e ainda não recebi o valor da compra.

Mensagens (3)

Infopavon

Para: J. M.

03/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

J. M.

Para: Infopavon

04/07/2023

Não é a Worten que tem de devolver mas sim vocês. Além disso a minha denúncia de burla mantém-se. Devolvi um artigo em perfeitas condições e informaram-me que para me devolverem o valor eu teria de pagar 23€ adicionais. Felizmente a Worten, tendo em conta a vossa conduta, ofereceu-me um vale de 25€. Claramente são um fornecedor que age de má fé para com os seus clientes , nunca mais vos compro nada e claramente nunca vos recomendarei a particulares ou empresas.

Infopavon

Para: J. M.

05/07/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.