back

Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Celside

25/04/2023

Boa tarde.A 19/04 e 24/04 foi debitado da minha conta bancária 69.99€. Ao deparar-me com tal fui confirmar o e-mail e deparei-me com um email a informar que iria ser alterado o meu contrato pelo qual pagava 7,99€ mensais para um novo contrato de 69,99€ mensais com início a 6 de maio.Não autorizei tal alteração contratual e mesmo que tivesse autorizado na mesma semana debitaram 2x o valor. Tentei contactar sem sucesso por inúmeras vezes o apoio ao cliente, enviei um e-mail e deixei o meu contacto para que me retrobuissem as chamadas e ainda aguardo resposta.Agradeço a maior urgência na devolução do meu dinheiro.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.