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Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Universo

12/02/2023

Boa noite,Sou cliente do cartão universo e deparo-me com uma situação bastante desagradável, sem respostas concretas de como resolver a situação. No dia 30 de Janeiro de 2023 recebi uma sequência de mensagens suspeitas que faziam referência a código para utilização do cartão universo. Inicialmente uma mensagem em inglês com um código de password, posteriormente um código para utilizar de forma ativar serviço Apple Pay que estaria válido por 30 min, neste seguimento enviaram nova mensagem igual com outro código e, por fim, uma mensagem final a confirmar que o cartão tinha sido ativado na Apple Pay. Tudo isto, com 1 min entre cada mensagem. Isto, quando NUNCA EM ALGUM MOMENTO ALGUM dei autorização nem ativei ou aceitei NADA. Passado dois dias recebo nova mensagem com conhecimento que teria sido feita uma transação no valor de 1119 euros a uma entidade que pertente a um stand automóvel em Setúbal!! A partir dai não parei de receber mensagens sobre transações que estavam a ser feitas com o meu cartão SEM O MEU CONHECIMENTO E AUTORIZAÇÃO. Assim que me apercebi da situação liguei de imediato para o apoio ao cliente onde me bloquearam o cartão e reportaram ao departamento de análise e transação. Após ficar sem resposta dirigi-me á loja física do cartão universo no Norte shopping onde tiveram o mesmo procedimento e onde me deram conhecimento de mais transações que tinham vindo a ser feitas com o meu cartão NOVAMENTE SEM O MEU CONHECIMENTO NEM AUTORIZAÇÃO. Neste seguimento recebo um e-mail do departamento responsável a afirmar que não podem avançar com o processo pois eu é que forneci o código para ser possível utilizar o cartão. Venho assim por este meio expor a minha situação e mostrar o meu TOTAL DESAGRADO POR ESTA SITUAÇÃO INADMISSIVEL!!! Exijo esclarecimentos acerca da situação pois as responsabilidades tem de ser apuradas. Não reconheço nenhuma das transações que foram feitas, ESTOU A SER BURLADO!!!Aguardo resposta.Com os melhores cumprimentos,José Machado


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