back

BURLA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. D.

Para: Alterar Titular

19/05/2022

Venho por este meio, regularizar e informação de um site com objetivo fraudulento.Acedi ao site www.alterartitular.com para a alteração do nome do contrato de luz, tendo pago via IBAN a quantia de 34.50€ pelo serviço, no final de Março.Alguns dias depois recebi um email a informar que o processo estava finalizado e que iria se refletir na fatura 15 a 20 dias uteis. Este mês voltei a receber uma carta com o nome do antigo morador. Dirigi-me a uma loja EDP, em Paços de Ferreira onde me dizem que não têm nenhum pedido em meu nome e depois de explicar o processo que efetuei, respondem que não existe nenhum tipo de ligação à EDP. Informo que para além da denuncia, pretendo o reembolso dos 34,50€ e, proíbo a utilização dos meus dados pessoais para qualquer outro fim. Aguardo algum feedback, o mais breve possível. Obrigada,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.