back

burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: CYRANA

03/12/2021

Boa noiteVenho por este meio explicar o meu problema e pedir uma rapida solução.No dia 11 Abril de 2020 comprei um Iphone 12 na ISTORE.No acto da compra aconcelharam a fazer um seguro.Associado ao seguro da Celside, foram feitos dois contratos com as seguintes empresas a Cyrana e a Hubside.Estes contratos foram realizados com a indicação que teríamos melhores condições no seguro do telemóvel.Estes dois contratos tinham apenas um mês a experiencia gratuitos.O contrato cyrana tem o valor mensal de 19,99€ no segundo mês e nos seguintes meses passou para 44,99€.O contrato Hubside tem o valor de 19,99€ no segundo mês e 24,99€ nos meses seguintes.Nos primeiros dias do mês de Outubro liguei para fazer o cancelamento dos contratos e se possível o reembolso das mensalidades pagas, visto não estar a ter uso ou qualquer beneficio dos mesmos.A Hubside disse que não era possível fazer o reembolso, no entanto tendo em conta as mensalidades já pagas, tinha direito a solicitar sem qualquer custo um IPAD.Solicitei então o pedido e envio do IPAD nessa chamada no inicio de Outubro. A meio de Novembro voltei a ligar e disseram que o pedido estava confirmado.Até hoje ainda não recebi nada.Com a Cyrana passou-se algo semelhante, fiz a chamada no inicio de Outubro para o cancelamento e pedido de reembolso se possível dos meses já pagos.A resposta foi a mesma, não era possível o reembolso nem cancelamento do contrato. Também disseram que já tinha o direito de alguns benficios um deles era de pedir o reembolso de 40€. Este reembolso já foi pedido como indica na minha conta cyrana (Usado em 30/09/2021), contudo ainda não foi recebido.A outra oferta da cyrana era 1000€ em cartão Viajem Evasion ou uma televisão no valor de 1000€ de 55 polegadas.Escolhi a televisão, preenchi um cupão enviado pela cyrana para o meu email e enviei devidamente preenchido.Recebi em casa uma televisão que nada tinha a ver com a que estava no formulário, é uma TV de 43 polegadas no valor de 350€.Liguei para a cyrana e fiz reclamação por email mas ainda não obtive resposta.Aguardo a vossa breve resposta a este caso visto sentir que estou a ser enganado e a cada mes que passa pago doas mensalidades altas e sem qualquer beneficio.

Mensagens (1)

CYRANA

Para: R. C.

03/12/2021

Exmo.(a) Sr.(a),Acusamos a receção do seu pedido.As nossas equipas estão a desenvolver todos os esforços necessários para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível.Não hesite em consultar a FAQ disponível no nosso site ou em contactar os nossos conselheiros que permanecem à sua disposição no endereço e número de telefone mencionados abaixo.Até breve!Departamento de Apoio ao ClienteContacte-nos:Correio: Calle Marina 16-18, Planta 3108005 Barcelona, EspanhaTel 210 608 337Email apoioaocliente@cyrana.comDe segunda a sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados das 10h às 18hCyrana Portugal, Unipessoal LDA, Sociedade Unipessoal por Quotas, com NIF/NIPC: 515847178, e sede na Av. da Liberdade 36 6º andar, 1250-145, Santo António de Lisboa, Lisboawww.cyrana.comEsta mensagem contém informação confidencial. Se não for o destinatário pretendido do correio electrónico, por favor queira notificar-nos imediatamente por este meio, devolver-nos o correio electrónico e eliminá-lo, bem como qualquer dos seus anexos. Informamos também que a distribuição, cópia ou utilização desta mensagem, ou de qualquer documento a ela anexado, para qualquer fim, é proibida por lei.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.