back

Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. G.

Para: GLOVO

24/03/2021

Fiz hoje uma encomenda na glovo pelas 19.20h, pedi h3 para a familia, usei cartão de crédito porque a aplicação não permitia outra forma de pagamento com entrega em casa. Paguei 38,64€. O meu marido recebeu a mensagem que o estafeta estava à porta e desceu imediatamente. Quando lá chegou não estava ninguém, nem mota, nada, e a rua é bastante comprida. Ficou lá cerca de 15 min à porta. Nisto recebe uma mensagem a dizer que o pedido tinha sido cancelado porque ninguém atendeu. Na verdade também ninguém tocou a campainha e nem sequer esteve minha porta. Tentei o chat, esteve 1hora para dizer que não conseguia resolver o meu caso e que não ia ser reembolsada porque para eles todos os passos tinham sido seguidos e ainda escrevem lamentamos que tenhas sido um problema! Resumindo, o estafeta não esteve à minha porta, logo não tocou na campainha, não ligou, nada. Eu quero o meu dinheiro de volta, sinto-me burlada, cobram uma taxa de serviço e ficam com o dinheiro e com o produto, é inadmissível. O serviço de ajuda não resolve nada e a conversa desaparece assim que a assistente fecha o diálogo, sei que falei com uma Carina, depois uma Tânia e outra já não me lembro do nome.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.