Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

04/11/2020

Venho por este meio explicar a vossas excelências o motivo da minha reclamação.Efetuei uma compra online de um Portatil Hibrido com duas ofertas (telemovel+impressora) e recebi em casa no lugar do portatil, um tablet. Sinto-me lesado pois o valor de um portatil em comparação com um tablet nada tem de parecido. tentei entrar em contato com a empresa Eurocupon e nao me atendem o telefone. Fiz uma reclamação no portal da queixa e ainda nao obtive resposta.Tenho fotos do artigo que recebi e prints das publicidades da venda online e facilmente se vê que uma coisa não tem nada a ver com a outra.Na própria fatura, nada menciona de um portatil como no anuncio.Agradeço desde já o tempo despendido.Sem outro assunto.Aguardo confiante na vossa ajuda.CumprimentosFernando Ferreira

Mensagens (3)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: A. C.

09/11/2020

Exmos. Senhores, recebemos a vossa comunicação que mereceu a nossa melhor atenção, em resposta à mesma informamos que todas as características dos produtos estão publicitadas na campanha e que as mesmas correspondem na integra ao equipamento recebido pelo cliente, a funcionalidade de híbrido é conseguida com a acoplação do teclado que vai a acompanhar a encomenda.O cliente recebeu ainda um smartphone superior, de 4' e dual sim, quando o da campanha inicial é de 3' e de apenas 1 cartão e recebeu uma impressora já com tinteiros quando a da campanha seria uma sem tinteiros.A resposta ao portal da queixa já foi dada no passado dia 06/11, a nossa linha de apoio ao cliente está disponível de segunda a sexta das 09 às 20horas através dos contactos 226168262964474217.O cliente dispõe ainda de 14 dias para devolução dos equipamentos caso os mesmos se encontrem nas devidas condições conforme normas e condições de devolução que o cliente também recebeu junto da encomenda.Ao dispor para qualquer esclarecimento adicionalMelhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Venda e SACT 226 161 454927 699 004Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt

A. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

09/11/2020

Boa tarde. recebi um telemovel superior e uma impressora com tinteiros mas nao paguei 99,90€ como estava na campanha mas paguei 169,90€. a reclamação tem a ver com receber um tablet em vez de um portatil.No portal da queixa vocês dizem que aceitam a devolução, mas nao devolvem o dinheiro todo que eu paguei.Não devolvem o dinheiro dos portes, quando o erro foi vosso, e ficam com 50€ caso os artigos nao sejam devolvidos selados, quando um dos artigos que eu recebi, nao vinha selado. No fundo o que ira acontecer é eu devolver os artigos, e perder 70€.

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: A. C.

09/11/2020

Caro cliente, os portes de envio não são reembolsados conforme condições de compra e venda. No que diz respeito à caução a mesma so é aplicada caso o equipamento apresente marcas de uso, lhes tenha sido retiradas as peliculas originais e os acessórios originais não acompanhem a encomenda nas devidas condições. No que diz respeito ao equipamento recebido, informamos que o mesmo corresponde na integra às características apresentadas na campanha e na mesma temos a indicação de imagens não contratuais, como informamos a funcionalidade de híbrido é conseguida com a acoplação do teclado que vai a acompanhar a encomenda.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.