Exmos. Senhores, recebemos a vossa comunicação que mereceu a nossa melhor atenção, em resposta à mesma informamos que todas as características dos produtos estão publicitadas na campanha e que as mesmas correspondem na integra ao equipamento recebido pelo cliente, a funcionalidade de híbrido é conseguida com a acoplação do teclado que vai a acompanhar a encomenda.O cliente recebeu ainda um smartphone superior, de 4' e dual sim, quando o da campanha inicial é de 3' e de apenas 1 cartão e recebeu uma impressora já com tinteiros quando a da campanha seria uma sem tinteiros.A resposta ao portal da queixa já foi dada no passado dia 06/11, a nossa linha de apoio ao cliente está disponível de segunda a sexta das 09 às 20horas através dos contactos 226168262964474217.O cliente dispõe ainda de 14 dias para devolução dos equipamentos caso os mesmos se encontrem nas devidas condições conforme normas e condições de devolução que o cliente também recebeu junto da encomenda.Ao dispor para qualquer esclarecimento adicionalMelhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Venda e SACT 226 161 454927 699 004Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt