back

Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. G.

Para: CASTRO ELECTRÓNICA

01/05/2020

Exmos Senhores.Efectuei uma encomenda no passado dia 24 de Abril no valor de 27,10€, e procedi ao pagamento por via de multibanco nesse mesmo dia. No dia 28 de Abril acedi ao site para confirmar o estado da minha encomenda e estava em preparação. Dado que tenho urgência nos produtos que comprei (são pilhas para o aparelho auditivo da minha avó que necessita delas com bastante urgência e frequência), tentei telefonar para a empresa mas sem sucesso. Após várias tentativas durante vários dias, o telefone encontrava-se sempre desligado, pelo que recorri a emails mas até hoje, dia 1 de Maio, continuo sem resposta. Ao estranhar a ausência de interacção, recorri às redes sociais (como o facebook e instagram) para tentar entrar em contacto com a Empresa, quando me deparei com um elevado número de casos idênticos ao que aqui descrevo - no site, a Castro Electrónica afirma que tem os produtos em Stock, os clientes fazem o pagamento e a partir daí existe um total silêncio.Agradeço a anulação da minha Encomenda e o reembolso do valor de 27,10€.Aguardo resposta.Daniela Graça


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.