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Burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Zaask

26/12/2019

Boa Tarde,Através da plataforma Zaask contratei um canalizador para alterar toda a canalização de casa.Foi adiantado 60% do valor e o restante seria pago no final da obra.O canalizador desapareceu e já avancei com uma queixa de burla na PSP. A plataforma Zaask facultou-me os dados do profissional.Apos avançar com a queixa pedi para retirarem o profissional da plataforma para que este não volte a enganar ninguém.A plataforma Zaask respondeu que não tem motivos para bloquear o profissional permanente pois apenas são um (...)intermediário não estamos em posição de questionar qualquer uma das versões.Eu de alguma forma entendo esta posição, no entanto enquanto consumidor e contratando um serviço através da internet seria importante do outro lado termos uma plataforma que de tudo fizesse para que este tipo de situação não voltasse a acontecer.Obrigada.

Mensagens (2)

Zaask

Para: A. C.

26/12/2019

- Não escreva abaixo desta linha -Olá, Reclamacao,Desde já agradecemos o seu contacto e melhor atenção.Foi criado um pedido de ajuda, ao qual atribuímos o número (68301). Assim que possível, iremos responder e proceder à resolução do mesmo.Para saber mais sobre a nossa plataforma, não deixe de consultar o nosso centro de suporte: s:zaask.zendesk.com/hctSe quiser adicionar ou modificar a informação do seu pedido, pode responder a este e-mail ou clicar neste link: zaask.zendesk.com/hc/requests/68301Obrigada.Atentamente,Equipa Zaask[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao26 de dez 18:22 WET (s:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) Condições gerais (s:www.deco.proteste.pt/info/institucionalolitica-de-privacidade-e-condicoes-gerais)Este email é um serviço de Zaask. Delivered by Zendesk.[PMRYMG-G5OD]

Zaask

Para: A. C.

27/12/2019

- Não escreva abaixo desta linha -O seu pedido de ajuda número (68301) foi actualizado. Responda a este email ou clique no link abaixo::zaask.zendesk.com/hc/requests/68301----[s:zaask.zendesk.com/systemhotos/3603/2037/0511/Loader.jpg]Zaask (Zaask)27 de dez 12:17 WETBom dia,Mais uma vez lamentamos que a sua experiencia com o profissional escolhido não tenha sido positiva. Como informámos a Sra. Ana este tipo de situações não é habitual, porém, temos um processo definido para o resolver o mais rapidamente possível, abrindo um Caso de mediação como foi feito nesta situação. Entrámos, de imediato, em contacto com o profissional a informar sobre o descontentamento da cliente e a pedir mais informações sobre o sucedido. Demos a hipótese de se explicar mas, também, de propor ou aceitar uma solução. O profissional em causa foi bloqueado na nossa plataforma, tanto a cliente como o próprio foram informados. Mesmo assim o profissional cooperou com a Zaask respondendo aos contactos, enviando documentação pedida e informando que poderia terminar o serviço. Neste tipo de casos a Zaask toma uma acção de mediação, da forma mais amigável e favorável para ambas as partes, tentando sempre atingir um acordo benéfico que funcione para as duas partes. Como o mesmo não foi atingido ajudámos a Sra. Ana com a queixa e o profissional continua bloqueado na nossa plataforma, tal como tinha sido informado.Atentamente,Equipa de suporteZaask----[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao26 de dez 18:22 WET (s:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) Condições gerais (s:www.deco.proteste.pt/info/institucionalolitica-de-privacidade-e-condicoes-gerais)Este email é um serviço de Zaask. Delivered by Zendesk.[PMRYMG-G5OD]


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