Exmos. Senhores,
No passado dia 19/06/2024, fui burlada através do cartão universo.
Fui contatado supostamente pelo universo a dizer que tinham feito uma compras estranhas com o meu cartão e queria averiguar se teria sido eu a fazê-lo, ao qual eu respondi que não !!
No entanto eles disseram que iriam cancelar essas compras, mas para isso eu iria ter de lhes fornecer os códigos que iria receber no meu telefone, eu inocente, forneci-lhes os códigos . Porque já me tinha acontecido isto antes com o mesmo cartão !
Mal deparei o erro que cometi, entrei em contato com o universo ao qual me responderam que não poderiam fazer nada porque tinha sido eu a fornecer os códigos !
Compreendo que a culpa foi minha, mas acho que uma empresa com tanta fama como o universo, devia de ter algum seguro para proteger o consumidor neste tipo de situações.
E têm acesso as entidades das quais foram feitas os pagamentos, entidades essas que são mais do que conhecidas para esquemas de burlas !!
Entidade 45977- pagamento de 1000€, entidade 12543- pagamento de 390€ !
Cumprimentos.
Claudia Sousa