back

Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. M.

Para: Edreams Portugal

08/10/2024

Exmos. Senhores, venho por este meio denunciar uma fraude pela parte da Edreams. Apos ter efetuado a compra de um voo, recebi um email a avisar que para continuar a usufruir de descontos teria de subscrever o plano prime, coisa que nunca fiz. Há dois dias atras recebi um mail a avisar que caso nao subscrevesse iria perder os benefícios do plano! (obviamente nao subscrevi nem respondi). Hoje, dia 8 de out recebo um email a dizer que o pagamento foi efetuado com sucesso e que o plano foi subscrito. Sem minha autorização foram à conta e retiraram-me o valor de 89,99euros. Acho inadmissível o sucedido. Apos chamada telefónica a reclamar com os mesmos, disseram que iriam cancelar o plano mas nao iriam reembolsar por terem passado os 14 dias. Coisa absurda que nem sabia pois ninguém avisou de nada! Venho por este meio pedir reembolso do dinheiro.

Mensagens (2)

Assistência solicitada 08 outubro 2024

Edreams Portugal

Para: I. M.

09/10/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3896113:195447

Edreams Portugal

Para: I. M.

11/10/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team ​3896113:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.