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Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Eupago

03/07/2024

Exmos. Senhores, Recebi uma msg de Watsap com a foto da minha filha dizendo que tinha um telefone novo para eu agregar ao seu contacto e que precisava de fazer um pagamento naquele dia e se eu o poderia fazer, uma vez que a pass da aplicação estaria no outro. Saliento que a minha filha tinha começado a trabalhar no dia anterior e me tinha confidenciado que lhe tinham dado um telefone de serviço, o que credibilizou fortemente a situação. Liguei e não atenderam e fiz o pagamento de 1000 € solicitado para a entidade 12543 - EUPAGO.COM.; Só mais tarde quando me pediram mais 2500 € é que me apercebi do logro e nessa altura consegui falar com a minha filha que me confirmou que não era ela. Pesquisando no portal da Queixa verifico que a entidade EUPAGO.COM tem mais de 400 queixas por burla, algumas dela similares à minha. Feita a queixa da fraude em sítio dedicado no seu site, recebo a resposta que teria que fazer a denúncia às autoridades judiciais e que lhes competiria a elas "investigar o caso e promover as diligências necessárias" No site da EUPAGO informa que é Regulada e supervisionada pelo Banco de Portugal, o que muito estranhamos tal número de queixas. Vejam pf como podem ajudar a desmascarar estas repetidas fraudes Cumprimentos. Armelim Hipólito de Carvalho

Mensagens (1)

Eupago

Para: A. C.

17/07/2024

Exmo. Senhor ArmelimHipólito de CarvalhoNo seguimento da reclamação por V/Exa. apresentada na Plataforma Reclamar, segue em anexo a resposta da N/Instituição.(A referência:@@REF_ID@1d990a4b2adc1e1fe0@REF_ID@@) Com os melhores cumprimentos,Departamento de Legal Compliance

Assistência solicitada 17 julho 2024

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