Exmos. Senhores,
Recebi uma msg de Watsap com a foto da minha filha dizendo que tinha um telefone novo para eu agregar ao seu contacto e que precisava de fazer um pagamento naquele dia e se eu o poderia fazer, uma vez que a pass da aplicação estaria no outro.
Saliento que a minha filha tinha começado a trabalhar no dia anterior e me tinha confidenciado que lhe tinham dado um telefone de serviço, o que credibilizou fortemente a situação.
Liguei e não atenderam e fiz o pagamento de 1000 € solicitado para a entidade 12543 - EUPAGO.COM.;
Só mais tarde quando me pediram mais 2500 € é que me apercebi do logro e nessa altura consegui falar com a minha filha que me confirmou que não era ela.
Pesquisando no portal da Queixa verifico que a entidade EUPAGO.COM tem mais de 400 queixas por burla, algumas dela similares à minha.
Feita a queixa da fraude em sítio dedicado no seu site, recebo a resposta que teria que fazer a denúncia às autoridades judiciais e que lhes competiria a elas "investigar o caso e promover as diligências necessárias"
No site da EUPAGO informa que é Regulada e supervisionada pelo Banco de Portugal, o que muito estranhamos tal número de queixas.
Vejam pf como podem ajudar a desmascarar estas repetidas fraudes
Cumprimentos.
Armelim Hipólito de Carvalho