back

Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Tesouros da Júlia

18/11/2025

Exmos. Senhores Fiz uma compra online na empresa Tesouros da Júlia, até ao dia de hoje não me foi entregue no endereço que foi enviado por mim, desde que efetuei o pagamento por multibanco, com os dados que me foram enviados, nunca mais ninguém respondeu às minhas mensagens. "Peço desculpa pela demora Aqui tem os dados de pagamento: Entidade: 45648 Referência: 959213502 Valor: 60,42€" Envio o comprovativo em anexo. Infelizmente só posso pensar que fui burlada. Vi que na vossa página já existe uma outra queixa da mesma empresa, é urgente que se faça alguma coisa.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.