Exmos. Senhores,No dia 11/01 recebi um SMS supostamente por parte da WiZink [da qual já tinha recebido outras comunicações e códigos de ativação por eles] dizendo que o meu nome de utilizador iria expirar e que tinha de aceder ao seguinte link: https://wizink.loginpt-app.online/ senao iriam bloquear o meu cartao acedi ao link porque achei que era de total confiança e nada me fazia suspeitar que pudesse ser falso, pois o site estava totalmente igual à da Wizink, inseri os meus dados e o site ficou sempre a carregar e nao avançava, achei que fosse da ligaçao da internet e ignorei. No dia seguinte, recebo dois SMS e de seguida uma chamada do numero 707 780 808 ao qual atendi e me disseram que ligavam por parte da WiZink ) logo me disse que estava a ser vitima de fraude ao qual entrei logo em pânico depois perguntaram-me se nao tinha recebido um link para aceder e dois SMS (com entidades, referencias, montates de 1500€ e outro de 2000€ e os codigos de ativação) ao qual respondi que sim e nao desconfiei pq estava tudo a bater certo (mais uma vez a achar que era de total confiança da parte deles supostamente) depois disse-me que para CANCELAR essas transações teria de voltar a aceder a esse link e colocar os codigos que tinha recebido e assim fiz, pois tinha conhecimento de que havia milhares pessoas a serem burladas na WiZink e nao queria ser mais uma vitima Conclusao, fui burlada. Imediatamente percebi do sucedido e liguei logo para a WiZInk, expliquei que tinha sido burlada pediram-me várias informações e que enviasse prints dos SMS, numero recebido, o site acedido e ainda me pediram para fazer queixa à PSP também me disseram que iriam bloquear o meu cartao e que me devolveriam o plafond total que tinha, achava eu que isso significaria que iriam cancelar essas transações. Quase um mes depois, recebo resposta da WiZInk a dizer que teria de me responsabilizar pelas transações efetuadas no valor total de 3500€. A minha questão é porque é que a WiZInk nao cancelou logo essas transações quando lhes liguei de imediato? Ou porque nao me ligaram logo a dizer que havia suspeita de fraude? Como é que sabiam que era cliente deles? Nao conseguem identificar para quem foi efetuado essas transações?Infelizmente, como muitos que já li por aqui, passei pelo mesmo, e leva-me a acreditar que quem está a agir de má fé é a própria instituição. É uma quantia muito alta, da qual não tenho condições de pagar se não me fizerem o reembolso. Agradeço muitíssimo desde já!