Em Março um vendedor porta a porta, veio-me vender um pacote da NOS, estava eu numa concorrente. Como estava insatisfeito com o serviço que tinha, aproveitei e mudei de operadora.Na altura foi prometido a mudança de operadora sem custos para mim, pagavam-me a factura do mês em que estava com os dois serviços e pagavam-me o desbloqueio dos dois telemóveis (estavam os dois bloqueados á vodafone).Passaram-se meses sem nunca ter resolvido nada, até que me cansei e passei a tratar tudo eu com a NOS, em vez de esperar pelo vendedor.O serviço de apoio ao cliente tratou o primeiro caso, o segundo anda á semanas a dizer que vai tratar, mas continuo á espera da nota de crédito. O terceiro caso, a NOS diz que não pode resolver, pois o funcionário deles não deveria ter prometido o pagamento do desbloqueio. Liguei ao funcionário em questão que apenas tem como resposta: pensei que pagasse-mos os desbloqueios, senão pagamos não posso fazer nada, eu é que não vou pagar.Já fiz esta reclamação junto do apoio ao cliente e até hoje, não querem sequer saber.A minha pergunta é: um funcionário da NOS promete as coisas, recebe as comissões enganando os clientes e não existem consequências? E agora, eu é que vou ficar com o prejuízo e ele com as comissões de me mentir e enganar descaradamente?A NOS tem as facturas que paguei pelo desbloqueio (no total de oitenta e três euros e quarenta e sete cêntimos) e quero o valor pago. E também espero que existam consequências para quem vende e recebe comissões enganando as pessoas... e para bem, seria o vendedor a pagar, para aprender a deixar de ser desonesto!