No passado dia 3 Agosto acedi a minha conta online através da app do Santander e apercebi me que me tinham sido retirados dois valores (um de 500€ e um de 34€) por parte de um sfp online e pagamentos esses que não fiz e não autorizei!
Liguei logo para a super linha a reclamar e foi me dito que o meu cartão tinha sido clonado e que iriam proceder ao cancelamento e para ir fazer queixa as autoridades.
Nesse mesmo dia fui à polícia e apresentei queixa da burla.
No dia seguinte dia 4 agosto logo de manhã dirigi me ao balcão Santander em tomar para apresentar queixa do sucedido e deixei todas as informações da queixa e dados do que tinha e informaram me que o mesmo iria para análise e depois dariam me uma resposta.
Ao dia de hoje (12 agosto) ligaram me do banco a informar que a análise deu que os pagamentos tinham sido autorizados pelo meu mbway, coisa que não aconteceu eu não permiti tal e coisa!
E deixo uma questão, acham que se eu tivesse permitido alguma coisa iria apresentar queixa a polícia e reclamação do mesmo ao banco?! Estaria eu a fazer fraude com o banco e isto normal ?!
A minha questão é porque é pagamos comissões e seguros e outras coisas todos os meses de que vale se em situações destas não nos conseguem avisar do sucedido e ainda me acusam de ter aceite os pagamentos!
Já tenho receio de ter dinheiro na minha conta e que o mesmo aconteça e tenho a conta do meu filho com valor ainda significativo que estou a fazer conta de retirar de lá todo por não ter segurança no banco!
É só não fecho esta conta porque tenho lá a prestação da casa associada, mas que me iriei informar para também entretanto retirar do banco!
Perdi a confiança no banco e acho totalmente desagradável toda esta situação e tudo o que aconteceu !
Tal como toda a gente valores como estes fazem me falta ao fim do mês!
Também já apresentei queixa sobre a app mbway.