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Burla - Serviços de electricidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Jose de Amorim Barros

06/10/2020

Boa tardeEstou enviar este email para dar a informar o seguinte:Os meus pais foram vitimas de BURLA! Tenho mantido o contacto com a empresa/pessoa em causa que me diz constantemente que vai pagar e devolver o dinheiro mas até hoje nada. Esperei praticamente um ano.Desde o inicio tentei resolver o tema com cordialidade assumindo que teria sido apenas um engano. Cobrar 707€ para resolver um tema que eu resolvia por menos de 10€!!O problema era uma tomada em curto circuito e a empresa José de Amorim Barros, Serviços electricidade e canalização com o NIF 206050245 - aproveitaram-se de dois velhotes sozinhos em casa (os meus pais) e fizeram o seguinte:- Colocaram um quadro de plástico barato (menos de 25€) com 4 disjuntor (que custam menos de 7€ cada) mas que não era preciso: 380€ - Tomada de 35€, muito cara no entanto era a única coisa que era preciso para resolver o tema.- Fusível que deve custar uns 10€ se tanto mas que também não era preciso e acabaram por nunca ir colocar!: 160€TOTAL: 575€ + iva = 707,25€Tudo isto, se os meus pais pagassem 150€ era caro mas aceitável - A empresa JAB levou, sem vergonha nenhuma 707,25€ para resolver um caso de uma tomada em curto circuito!De todas as vezes que temos trocado email e telefonemas, prometem devolver o dinheiro, tendo o desplante de me perguntar quanto acho que devem devolver!?Isto é uma empresa que está a agir de má fé, e tal como os meus pais foram apanhados desprevenidos, outras pessoas menos atentas também serão.Espero conseguir reaver um montante justo que deverá ser devolvido aos meus pais, e que esta empresa seja marcada como perigosa em todas as plataformas de avaliação de serviços e empresas.Cumprimentos,João Luz

Mensagens (4)

Jose de Amorim Barros

Para: J. L.

06/10/2020

CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe.Boa tarde será resolvido comprimentosEnviado do meu iPhoneNo dia 06/10/2020, às 16:06, escreveu:

J. L.

Para: Jose de Amorim Barros

20/10/2020

Bom dia,Passaram mais 14 dias e não houve nenhum sinal de querer resolver este tema.Em Dezembro este problema faz um ano e eu não vou deixar que chegue a dezembro para finalmente abrir disputa judicial sobre o caso.No entanto e como sou paciente vou mais uma vez pedir um sinal de boa fé da sua parte e vou novamente enviar via MBWAY um pedido de devolução de 160€ que corresponde ao fusível que nem sequer foi lá instalar!Se responder no prazo de 24h com a transferência deste valor, adio por mais um mês todas as minhas ações contra si, para que se possa organizar financeiramente e possamos então acordar um valor final da seu trabalho na casa dos meus pais.Sem mais assunto de momento,JL

Jose de Amorim Barros

Para: J. L.

30/10/2020

Vou pagarEnviado do meu iPhoneNo dia 30/10/2020, às 18:46, escreveu:

J. L.

Para: Jose de Amorim Barros

16/11/2020

Boa noite,Informo que estamos a meio do ultimo mês que deve para pagar a divida antes de darmos inicio ao processo por meios legais como os tribunais.Mais informo que a partir do momento que iniciarmos os processos legais, iniciará também uma campanha de informação por todos os meios disponíveis na Internet sobre o acontecimento.Cumprimentos,


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