Bom dia Mónica, Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já que a sua experiencia não tenha ido ao encontro das suasexpectativas.Caso sinta que a sua experiencia não tenha ido ao encontro das suasexpectativas, relembramos que tem à sua disposição um serviço de retificação.Neste serviço, a equipa que realizou o seu pedido retornar ao local, semqualquer custo para si, de forma a, não só retificar o que poderá ter corridomenos bem, como para avaliar o sucedido e provar a qualidade do seu trabalho.Na sua aplicação, no serviço em "Consultar garantia e cancelamento", podeagendar uma retificação do mesmo. Ao agendar a retificação o prestador deserviços irá novamente ao local rectificar o serviço e não pagará nenhum valoradicional.Reforçamos que o serviço de rectificação é válido até 15 dias, após a realizaçãoda tarefa.Relembramos também que poderá contactar a equipa de Suporte OSCAR através donosso chat disponível na App OSCAR ou através do nosso e-mail parainfo@oscar-app.comQualquer questão, disponha.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1696862824307.h8ux93.f6c6ac79