back

Burla Serviço de Limpeza

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Oscar App

09/10/2023

Bom dia, não tenho palavras para descrever o serviço designado como limpeza profunda, efetuado dia 6 de outubro em minha casa.É lamentável que a OSCAR engane os Clientes desta forma.Falei no dia da limpeza através da app (única forma de o fazer), tendo recebido respostas previamente definas, sem qualquer sentido face ao que estava a apresentar.Considero que fui burlada. Nem me aspiraram a casa toda, quanto mais limpeza profunda, é mesmo brincarem com o Cliente.Nos azulejos nem tocaram, riscaram-me vidros e alguns nem limpos foram…há moveis que nem um pano em cima passaram…não consigo entender.Agradeço que a OSCAR me retire imediatamente de qualquer base de dados, não pretendo ter mais nenhum tipo de ligação à Empresa em causa, nem receber qualquer tipo de informação seja de que forma for.Reclamo para que outros possiveis clientes ainda vão a tempo de não cair nesta burla.Mónica Afonso

Mensagens (1)

Oscar App

Para: M. A.

09/10/2023

Bom dia Mónica, Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já que a sua experiencia não tenha ido ao encontro das suasexpectativas.Caso sinta que a sua experiencia não tenha ido ao encontro das suasexpectativas, relembramos que tem à sua disposição um serviço de retificação.Neste serviço, a equipa que realizou o seu pedido retornar ao local, semqualquer custo para si, de forma a, não só retificar o que poderá ter corridomenos bem, como para avaliar o sucedido e provar a qualidade do seu trabalho.Na sua aplicação, no serviço em "Consultar garantia e cancelamento", podeagendar uma retificação do mesmo. Ao agendar a retificação o prestador deserviços irá novamente ao local rectificar o serviço e não pagará nenhum valoradicional.Reforçamos que o serviço de rectificação é válido até 15 dias, após a realizaçãoda tarefa.Relembramos também que poderá contactar a equipa de Suporte OSCAR através donosso chat disponível na App OSCAR ou através do nosso e-mail parainfo@oscar-app.comQualquer questão, disponha.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1696862824307.h8ux93.f6c6ac79


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.