back

Burla-REMITLY na conta Activobank

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

E. C.

Para: ActivoBank

21/06/2024

Exmos. Senhores, No dia 20/06/2024, me deparo com mensagens de autenticação chegando no meu telemóvel, e por curiosidade abro a APP do banco e vejo que foi retirado da minha conta SEM minha autorização e autenticação 2 valores, o primeiro de 552,99€ , e outro no valor de 580,99. Sendo que o valor de 522,99 aparece como retirado (-552,90) mas logo aparece como devolvido (+552,90). O valor de 580,99 está e continua como retirado (-580,99). Já entrei em contato com o apoio ao cliente e fiz a reclamação, mas por minha surpresa é que o banco pede até 180 dias para ser resolvido. Está claro ser uma burla, visto que não reconheço essa empresa,e nem aceitei a autenticação, pode ver na APP no banco que as autenticações que recebi até constam como expiradas. Como o banco deixa sair valores da conta sem minha autorização/autenticação?? Que segurança é essa??? Quero e peço que resolvam essa situação com urgência!!!! Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.