back

Burla - Reembolso em falta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. G.

Para: FedEx

18/03/2023

Venho por este meio apresentar a minha queixa relativamente á empresa FedEx, que para me entregar uma encomenda me cobraram um valor indevido (176,09€), sendo que alguns dias depois assumiram o erro e disseram que me iam reembolsar. Esta situação aconteceu em Janeiro e estou desde essa altura há espera que me devolvam o dinheiro. Já troquei vários emails com o apoio ao cliente em que me dão sempre um prazo diferente para receber o meu dinheiro, contudo isso não acontece.Sinto-me lesada, enganada e vitima de burla

Mensagens (1)

P. G.

Para: FedEx

13/04/2023

Já passaram 26 dias e não tive nenhuma resposta, nem respondem ao meu email. Continuo à espera que me devolvam o valor que me cobraram de forma indevida.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.