back

Burla propaganda enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

V. B.

Para: MEO

22/10/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Venho pedir a quem ver esta reclamação..Não cair no golpe da Meo pior empresa de telecomunicações..No dia 22/09 fiz a Asneira de ligar para Meo para aderir um serviço de Tv nez e voz!Juntamente com a campanha deles de uma compra de uma televisão a prestações,Tv esta que já vem.com a Box incluida..Mesmo ainda sendo fidelizado com a Vodafone,tendo de pagar a quebra de contrato!Mais nem foi pela campanha que decidimos mudar para meo..E sim porque,meu número de telemóvel estava associado o contrato Meo da monha ex companheira...Então para ser uma troca mais fácil sem portabilidade..Resolvi aconselhar com o vendedor que me prometeu que após a instalação marcada para o dia 03/10.. O meu número de telemóvel sairia automaticamente do contrato de minha ex,e passaria para o atual,que também após a instalação receberia uma referência para proceder o pagamento da primeira para ela da Tv..E receberia a mesma dois dias depois do pagamento..Bom o serviço foi instalado,Passou dias nada da referência para o pagamento da Tv..E recebo uma ligação da minha Ex a Dizer-me que meu número ainda estava no contrato dela..10 dias depois..Depois de várias ligação me mundaram o num para o contrato autual..Me faturarm tanto em um como no outro,até hoje espero o código para a Tv..Dizem que vou ser contactado pelos superiores que não existem..Não posso ver televisão, pois como referido a box é incluída na Tv..Tenho uma criança de 3 anos..Já liguei mil vezes a Meo ninguém resolvem..Quero o cancelamento do contrato,ai já sabem responder que sou fidelizado e tenho de pagar 438 euros..Por um serviço que não tenho..Dizem que vão me contactar nada já se vai quase um mês..E ontem recebemos a Facturação completa..Parece piada mais é a verdade..Quero cancelamento do contrato urgente.

Mensagens (1)

MEO

Para: V. B.

22/10/2024

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@7eb343d0242c5bed73@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

Assistência solicitada 22 outubro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.