Fiz um pedido por volta das 22h30, no Uber Eats no restaurante Carvão (Alverca).O estafeta Erico liga me a informar que o restaurante estava fechado na altura quando foi levantar o pedido.O mesmo diz que vai ligar para o Uber Suporte, para saber o que fazer com este problema.Ligou novamente e segundo ele, era preciso dar o pedido como Entregue, para que possa efetuar a reclamação na aplicação como Não recebi o meu pedido. O mesmo, visto que não faria sentido fazer a viagem, visto que não tinha nada para entregar.Fiz o pedido, logo após a confirmação de entrega, a Uber engonha e responde (no dia seguinte, a dizer que o estafeta foi à morada e tentou entregar o pedido...Hoje, responde me o restaurante (após efetuar uma avaliação na aplicação), que a culpa é do estafeta e Uber! (Print em anexo).De momento, aguardo por um milagre para reaver o dinheiro. Por culpa do estafeta e do suporte inútil, perdem os restaurantes, que cada vez menos clientes regulares confiam no Uber Eats.Já coloquei a minha reclamação no portal da queixa