Na terça-feira 12 de março encomendei um pedido na plataforma Glovo para o restaurante Boa Bao, no valor de 67,30€. Passados alguns minutos de ter feito o pedido liga-me um rapaz brasileiro dizendo falar do restaurante e dizendo que havia um problema no sistema com o nosso pedido e que não era possível processar o pagamento. Pediu-nos para pagar diretamente ao estafeta. Após me garantir que o dinheiro não seria debitado na minha conta, concordei em pagar ao estafeta.O pedido chegou e o estafeta pediu para enviar o dinheiro para um número Mbway, que foi o que fizemos. Nesse momento, cobrou um valor mais elevado do que o valor que estava na plataforma. Quando expus isso à Glovo através do chat, a Glovo reembolsou-me esse dinheiro (cerca de 1,50€) em créditos Glovo. Passados dois dias, verifiquei que o valor da refeição foi debitado novamente mas desta vez na minha conta. Ou seja, o valor foi cobrado duas vezes. Entrei em contacto com o restaurante Boa Bao Porto, que me disse que nesse dia não fez essas chamadas, então que o mais certo é que eu havia sido vítima de burla por parte do estafeta. Por duas vezes tentei contactar a Glovo e dessas duas vezes me dizem que não me podem reembolsar, o que eu acho simplesmente inadmissível. Ao fim de várias tentativas, acedeu em reembolsar-me. Disse que demoraria cerca de 5-10 dias (que já decorreram). Até hoje, nem reembolso, nem comprovativo do mesmo. Tenho todos os comprovativos desta troca.