back

Burla para assinar contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. L.

Para: NOS Comunicações SA

14/08/2024

Exmos. Senhores, Boa tarde no inicio deste mês 01/08 contactaram-me supostamente da MEO a avisar que o meu contrato ia acabar, e que não conseguiam baixar o valor da prestação, e ainda o iam aumentar 20€. Como pensava que era verdade pensei em mudar de operador, e nisto ligam me da NOS com uma proposta mais barata do que tinha na MEO e como supostamente a MEO ia aumentar aceitei com a NOS. Nisto fizeram a instalação , e recebo uma chamada da MEO a dizer que não podia rescindir com a MEO pois ainda tinha contrato, referi a chamada onde supostamente o meu contrato ia aumentar e disseram que era um esquema da NOS, que nenhum comercial aumentava faturas, so baixam para cativar os clientes. Tentei cancelar com a NOS pois quem me ligou agiu de má fé so que me pedem 400€ para desativar o serviço Cumprimentos.

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: D. L.

22/08/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a sua situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção.Serviço a cliente NOS.Sent: 16 de agosto de 2024 11:22To: '' Subject: FW: Burla para assinar contratoCaro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.