back

Burla Online

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Wizink

01/04/2025

Exmos. Senhores, No dia 04/01/2025, entrei no meu pc e abri a plataforma do banco wizink, qual o meu espanto que verifico que existiu um movimento com o numero do meu cartão no valor de 7.875,00€ para o comerciante booking. Participei de imediato ao banco, mas o banco não assume que existiu falhas no seu sistema de segurança e considera-me culpado de um movimento que eu não reconheço. e não o fiz. Fiz queixa nas autoridades e no banco de Portugal, mas até agora o banco wizink está-me a mandar faturas todos os meses sobre um valor que eu avisei o banco que não reconhecia, que não autorizava e o banco disse-me que já nada podia fazer. O que posso fazer Cumprimentos.

Assistência solicitada 16 abril 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.