back

Burla Onfarma

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: OnFarma

13/05/2022

Bom dia , venhoPor este meio expor a minha má experiência com uma compra efetuada no site Onfarma e deste modo também alertar possíveis futuros compradores neste mesmo site.Por norma tenho sempre o cuidado de verificar as opiniões de outros para ver se é confiável mas no momento precisava do produto com tanta urgência que nem pensei nisso .Comprei pelo site um kit de lavagem nasal para o meu bebé, efetuei o pagamento por mbway e estranhei de imediato após ter sido feito o pagamento no site ainda estar como se não tivesse sido pago .Esperei um dia e a situação mantinha-se enviei email ao qual me responderam 2 dias depois a pedir o print do pagamento e assim fiz , nada de reposta e voltei a nove email ao qual me responderam pedindo a referência do pedido, enviei também. Esperei mais uns dias , e nada de encomenda , voltei a mandar email ao qual me respondem que a encomenda já estava a caminho da morada. Já passou quase um mês e nada de encomenda, não respondem aos meus emails, não tem número de telefone para ligar , e nem encomenda nem dinheiro restituído .Alerto assim para que verifiquem esta situação pois trata-se de uma burla autêntica e este site nem deveria estar ativo .Atenciosamente

Mensagens (1)

OnFarma

Para: C. S.

14/05/2022

Bom dia Srª Cátia Lima,Obrigado pelo seu tempo.No decorrer do dia de ontem, contactei-a, ainda antes de saber desta reclamação, e enviei-lhe como combinado via telefone a unidade do Kit Nasal sem caixa, para não estar mais tempo aguardar. Como ficou também combinado, farei chegar posteriormente quando esteja em stock o seu artigo, com a caixa.Quero pedir as mais sinceras desculpas pela situação, existem fatores externos com os quais nós não controlamos, e sempre que se perde uma encomenda na parte logística é difícil identificar a sua localização. Como também conversado, apresentei a mesma reclamação junto da entidade que nos assegura a mesma distribuição e entrega.Vou proceder à emissão de um vale de 5Eur, e uma vale de 20% como forma de compensação.Obrigado,Pedro ThemidoNo dia 13/05/2022, às 07:31, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.