back

Burla no meu cartão de crédito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: Wizink

01/04/2022

Boa tarde No dia 4 de Dezembro de 2021 vou burlada no meu cartão de crédito o valor de 470 euros+470euros+160 euros .Não fui eu que fiz essas transações.. Isto aconteceu por volta mas 7 e tal da manhã.Eram 10 e meia liguei para a wizink a dizer que não fui eu a fazer essas mesmas transações mas que tinha na mesma que apresentar uma queixa policial e preencher o formulário que o dinheiro iria ser reembolsado para eu ficar descansadaA mesma entidade fechou um processo em 6 dias e que eu foi considerada culpada .. Não nem tenho nenhum cartão da revolut nem conta tenho.. Eu a essa hora estava a dormir Conclusão deste processo autenticação forte não acedi a nada Total 1.110 euros Outra situaçãoDia 4 de dezembro mais uma vez foi burlada no meu cartão de crédito no valor de 1.160 .99 eurosUma compra feita na fnac web Espanha pouzeloMais uma vez não dei os meu dados a ninguém nem foi eu que fiz essas mesmas transaçõesNão existe nada em meu nome da fnac Não fiz compra nenhuma Mais uma vez foi considerada culpada O banco diz me que eu tenho que pagar os valores Mais uma vez foi considerada uma autênticao forte Eles ligaram me a dizer que eu tive que receber alguma mensagem eu disse que não é não acedi a nada Lembrei me de ir a minha caixa de correio ver os e-mails estão lá os e-mails fraludentosDas quais enviei para eles e mesmo assim tenho que pagar de uma coisa que não fiz .. Fiz de tudo para os ajudar e mesmo assim foi considerada culpada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.