back

BURLA NO CONTRATO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: EDP Comercial

17/05/2023

Venho por este meio informar e apresentar a minha 2º queixa.Infelizmente com o falecimento do meu pai a minha mãe deslocou-se à loja da EDP localizada em Chaves para a alteração do nome do contrato. Na qual foi informada que por serem clientes à mais de 30 anos esse contrato já não existia. Entretanto a minha mãe pediu o contrato mais simples e económico confiando que a senhora seria honesta. NÃO FOI! BURLOU! Escolhendo o contrato que lhe foi conveniente à senhora muito provavelmente por objetivos internos! É INADMISSIVEL uma empresa deste calibre forçar e enganar clientes em contratos com fidelizações e taxas de pagamento de 7,99euros fixos por mês sem informar e perguntar. NUNCA FAÇAM CONTRATOS EM LOJAS, PARA ALEM DE ENGANAREM OS CLIENTES E APRESENTARES OS SERVIÇOS MAIS CAROS DO MERCADO, SÃO RUDES E MAL EDUCADOS! Após a minha queixa à EDP a resposta dada foi que se não conseguia ler que não assina-se. É simplesmente triste! FELIZMENTE EXISTEM VÁRIAS ALTERNATIVAS À EDP, SERVIÇO VERGONHOSO! NÃO ADIRAM A SERVIÇOS COM ELES E SE O FIZEREM QUE SEJA POR TELEFONE PARA TEREM PROVAS PARA SE DEFENDEREM.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.