back

Burla na compra de um produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: Texoleo

01/08/2025

Fiz uma encomenda no dia 18/07 de uma bateria de marca Tudor com o valor de 92,46€ paga por entidade e referência, fiquei a aguardar que me fosse dado alguma resposta ou mesmo receber um e-mail de confirmação, não obtive qualquer resposta. Tentei entrar em contacto no dia 24/07 via telemóvel para os varias numeros de contacto, ninguém atendeu. Recebi uma menssagem por watsapp que existia uma bateria em stock foi enviada e danificada pela transportadora mas que iriam ter stock na sexta dia 25/07 ou segunda 28/07. Voltei a contactar por menssagem e dizem que foi enviada dia 29 de manhã, mas continuo sem ter a encomenda, e ninguém responde.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.