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Burla Meo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: MEO

20/03/2024

Venho por este meio comunicar a vossas excelências o sucedido,No dia 18/03/24 recebi uma mensagem por parte da Meo a dizer que tinha uma fatura em atraso e que se não efetuasse o pagamento da mesmo em um prazo de 24 horas o contrato iria ser cancelado. Fiquei surpreso pois sou cliente à 10 anos e nunca falhei um pagamento, fui verificar a fatura e vi que esta tinha um aumento de 2.57€ visto que pagava 60€ e tinha vindo com os 62.57€, como tinha o debito direto com valor máximo 60€ o pagamento não seguiu, como não percebi o aumento liguei para a Meo e foi ai que tudo começou.Fui atendido por uma mulher com sotaque brasileiro que me informou que em Dezembro teria sido informado deste dito aumento (fui verificar o meu e-mail onde realmente tinha um e-mail mas em Janeiro a falar do aumento mas nem o valor real de aumento este dizia) e perguntei então se era possivel voltar a pagar os 60€ que pagava e tinha assumido com eles onde depois estive mais de 1 hora a ouvir propostas algumas até mais caras com o mesmo serviço que já tinha, como estava a trabalhar e nem percebia algumas coisas que a rapariga dizia disse que estava bem e que iria ver porque não queria ficar mais 2 anos fidelizado com a Meo e queria ver os preços das outras operadoras.Entretanto recebi mensagem e e-mail por parte da Meo para aceitar novas condições, como não aceitava não respondi nem ao e-mail nem a mensagem, passado alguma tempo comecei a receber mensagem a dizer que tinha sido alterado algo na minha internet.Hoje (20/03/24) liguei para a Meo por descargo de consciência a dizer que preferia ficar a pagar o valor novo até final de contrato (20/03/24) e realmente não renovar com eles, ao que fui atendido por uma rapariga em que estive novamente mais 1 hora ao telefone onde fui bombardeado por ofertas novamente onde chegaram ao valor 55€ por um serviço igual ao que tenho atualmente mas duplicavam a internet móvel (ficava com 40gb) rejeitei sempre pois até já me doía a cabeça de tanto repetir o mesmo e estava a tentar trabalhar e a rapariga ao final de 1hora lá me diz que então reverteu o serviço (visto que não tinha pedido alteração fiquei admirado) e que o valor novo a pagar seria 62.99€ visto que já não tinham os do 62.57€ o que fiquei bastante chateado mas já estava tão desgastado que disse ok só para acabar com aquilo!Cheguei agora a casa depois de 8horas de trabalho e liguei para a Meo para saber se estava tudo direito pois na minha área cliente não estava igual ao que tinha inicialmente e fiquei tentado a aceitar a proposta dos 55€ pelo serviço igual e mais uma vez 40 minutos ao telefone onde recebi 3 propostas e disseram que a que queria já não estava disponível e que o o meu serviço antigo estava tudo ok para não me preocupar, perguntei então se o pedido de cessão de contrato para o final do mesmo que fiz no site e disse na chamada com a colega estava ok para depois não haver surpresas ao qual me diz que não tem pedido nenhum, insisti ao qual obtive a mesma resposta novamente estando até no site esses mesmos pedidos e ficou por aqui a chamada porque estou totalmente frustrado por esta agarrado a esta empresa por mais um ano.Pior descobri que uma pessoa amiga tem um serviço igualzinho ao meu e paga 45€ contra os meus 62.99€...Sinto-me roubado, humilhado, peço ajuda pois não sei mais o que fazer!


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