back

Burla marketplace Worten

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. D.

Para: Worten

05/05/2021

Boa tarde,Venho por este meio reclamar da falta de apoio da Worten relativamente a problemas relacionados com compras efectuadas no site worten mas a parceiros Marketplace. A Worten anuncia no seu site o seguinte sobre o serviço Marketplace:MarketplaceAs melhores ofertas. Um único sítio.A Worten alargou a sua oferta trazendo parceiros de confiança para venderem os seus artigos em Worten.pt. Os nossos parceiros trazem até si milhares de novos artigos com as melhores ofertas em mais de 30 categorias, com toda a confiança e segurança a que a Worten já o habituou.Efectuei encomenda de um tablet a um parceiro e quando recebi a encomenda vem um produto altamente contrafeito, sem qualidade exterior. O equipamento não liga e está tão mal feito que o carregador enviado não entra. O ecrã do equipamento vem também fissurado/riscado. Portanto encomendamos um tablet e chegou uma fraude da China. Contactada a Worten para ajuda na resolução remetem para as clausulas de venda Marketplace que desresponsabiliza a Worten de todo e qualquer problema existido nas compras Marketplace. Então e os parceiro de de confiança? Fazem publicidade enganosa quando na realidade nem sabem se estes parceiros são de confiança ou não.O vendedor indica que devemos devolver o equipamento. Então ainda sou a suportar o custo de envio para a china? A worten volta a não ajudar. Só queremos a devolução do dinheiro e podemos ir devolver o equipamento a qualquer loja Worten em Lisboa. Já fui enganada em 69,99€ através de uma compra no site da worten, não vou gastar mais dinheiro para continuar a ser enganada.Acho vergonhoso a falta de apoio da Worten. Mais vergonhosos é manter este vendedor quando as opiniões são pessimas e muitas delas indicam que se trata de uma fraude. E é isso mesmo, UMA FRAUDE ao cliente com CONSENTIMENTO E ACEITAÇÃO da WORTEN.

Mensagens (1)

Worten

Para: I. D.

05/05/2021

Olá Ines, boa tarde!Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.A sua informação foi encaminhada.Solicitamos que aguarde por um novo contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Carina FernandesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001MTfQeandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693AMBLq:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.