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Burla grupo Emma

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: Emma

02/02/2024

Venho por este meio apresentar uma queixa por estar a ser lesado por o grupo Emma.Fiz uma compra a 16 de Novembro de 2023Emma Sommier Headboard 160x110Emma Sommier 160x200Emma Original Hybrid V2 160x200Emma Diamond Degree Pillow 40 x 70Emma Mattress Protector V3 160 x 200 Com data prevista de entrega de 14 a 28 de dezembro. Dia 23 de Novembro recebo email a informar que a encomenda tinha sido enviada no que reparo que estava em falta a cama ( sommier e cabeceira) contactando c a Emma informar-me que será entregue posteriormente . Após vários contactos mediante os dias iam passando , sem receber a cama , dia 7 de Dezembro volta a contactar os serviços de apoiar no que me deram a mesma resposta , problema logístico, no que desta vez deram me um novo número de encomenda e que este novo pedido ia ser pedido com urgência . Hoje 2 de fevereiro , continuando sem receber qualquer contacto email ou informação sobre o estado real da encomenda , volto a contactar os serviço de apoio para questionar quando me vão entregar a encomenda no que respondem o mesmo. Problema logístico , que vao mandar novamente um e-mail ao armazém e se não responderem vão fazer um novo pedido de urgência no que de novo volta a iniciar-se o processo de compra e entrega dos artigos com novas datas de entrega . sempre que contacto os serviços de apoio dão-me a mesma resposta que claramente é uma resposta generica na qual estão instruídos a dar , resposta real ao problema nenhum. Pretendo a entrega dos artigos em falta , sommier e cabeceira e uma compensação pelo falta de comprimento do prazo de entrega . Ou receber a devolução proporcional do valor dos artigos em falta para poder comprar em outra loja . Aguardo , com vossa ajuda , a resolução deste problema .

Mensagens (3)

Emma

Para: V. C.

05/02/2024

Bom dia, 0015-FLEKM5-1 Cliente: VITOR CUNHA Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a resolver o assunto.   Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Fri, 2 Feb at 10:11 PM , DECO PROTESTE

V. C.

Para: Emma

08/02/2024

Continuo a espera da resolução do meu problema e neste momento , nem um email , nem uma chamada . Continuo sem saber onde esta a cama com cabeceira que comprei a 16 de novembro com data para entrega a 7 de dezembro.

Emma

Para: V. C.

09/02/2024

Bom dia,   0015-FLEKM5 Cliente: VITOR CUNHA Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Irá receber agora um e-mail da nossa parte, para conseguirmos ajudar. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma. On Thu, 8 Feb at 10:53 PM , DECO PROTESTE


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