back

BURLA GLOVO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: GLOVO

27/07/2023

Exmos Senhores,No dia 20 do corrente mês, efetuei um pedido takeaway, a ser entregue no meu local de trabalho, e o valor a pagar seria de 8,49€ a ser pago em dinheiro, no ato da entrega.Inseri na plataforma Glovo, toda a informação necessária, nomeadamente morada, código postal e até mesmo o nome da empresa para a qual trabalho.Tinha toda a informação para que a entrega fosse efetuada com sucesso.Acontece, que o estafeta entrou em contacto a informar que estaria no local de entrega.. só que não!!! O Estafeta estaria do outro lado da cidade. Tentei explicar ao sr. que estaria no local errado e que pelo código postal, o estafeta conseguiria chegar ao local do destino.Posto isto, o estafeta não conseguiu efetuar o pedido no local, tendo sido até um pouco rude e mais grave ainda, foi-me retirado o valor de 8,49€, da minha conta bancária, sem qualquer autorização para o efeito.Isto porque, em 12.07.22, aconteceu precisamente a mesma situação, fiquei sem o pedido e sem dinheiro, tendo associado o meu cartão de débito à app da Glovo.Por fim, considero que esta empresa pratica atos abusivos e não labora de forma transparente e honesta.Com esta reclamação, venho exigir o reembolso do valor de 8,49€ que me foi retirado sem qualquer autorização.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.