Exmos. Senhores,Fui vítima de uma ligação feita pelo mesmo número do banco do cartão de crédito WIZINK, com mensagens e chamadas enviadas pelo próprio número onde eu tinha total confiança para fazer qualquer procedimento. Ligaram-me a dizer que estavam a tentar fazer algumas compras no valor de 1500€, perguntaram-me se era eu que estava a fazer as compras, eu disse-lhes logo que não, imediatamente enviaram-me códigos DO NÚMERO QUE RECEBO os meus códigos todos (de total confiança da parte deles supostamente) para cancelarem as transações e procedi ao que me pediram. Não facultei nenhum código, não disse nada, apenas entrei no site, que eu costumo entrar para ver minhas transições e foi por lá que me fizeram perder 6000€. Agora após me terem reposto o valor de 6000€ nos primeiros dias, quantia retirada no dia 12 de julho de 2023, agora dia 31/07/2023 a Wizink decidiu atribuir me as culpas a mim, detalhe, descobri por mim própria!! Não me disseram absolutamente nada! Ainda não me enviaram carta, não ligaram, NADA! Enviei todos os comprovativos que me pediram no mesmo dia para o e-mail alerta@wizink.pt departamento de fraudes. Estou um bocado desesperada e gostava imenso de alguma ajuda! Já usufruo a algum tempo dos serviços do banco e nunca tive queixa nenhuma, pelo contrário! Mas infelizmente, como muitos que já li por aqui, passei pelo mesmo, e começo a pensar que quem está a agir de má fé é a própria instituição. É uma quantia muito alta, da qual não tenho condições de pagar se não me fizerem o reembolso. Agradeço muitíssimo desde já!