Boa TardeNo passado dia 28.11 recebi um sms do Montepio Geral a informar que os meus cartões iriam expirar e que deveria de actaluzar no link que me enviaram e que me direccionaram para o Montepio24 onde com os meus acesso por onde faço habitualmente transacções entrei e enviei os elementos solicitados, mas nesse mesmo dia uma entidade 11893 debitou da minha conta 4 vezes 454,50€ no total de 1.818,00€. Só dei com os movimentos no dia seguinte e liguei de imediato para o banco que me informaram que se tratava de uma Burla e que não podiam fazer nada. Ao pesquisar na internet recolhi vários testemunhos exactamente iguais ao meu que já datam de 2017, no entanto nunca recebi 1 unico email ou qualquer mensagem nas notificações de segurança do Montepio24, e apesar do Montepio estar a par desta burla á bastante tempo não notifica devidamente os seus clientes provavelmente para não causar alerta e para que estes não retirem os seus depósitos do Banco, mas este acto custou-me 1.818,00€ e não esperava que esta instituição com quem tive créditos e nunca falhei numa unica prestação e onde tenho 2 contas e inclusive sou associada da sua associação mutualista desde 2007 nunca tendo falhado com uma unica quota me tenha tratado desta forma, espero que assumam esta minha perda e me reembolsem o valor.