No passado sábado, dia 2 de Julho de 2022, fui abordada por um vendedor que me fez criar o cartao do Benfica, mas sem me ter explicado que seria um cartão de crédito. Apenas soube que era um cartão de crédito à medida em que recebi um sms a dizer que o pedido do cartao wizink estava em processo. Eu fiquei incrédula porque para além de me terem pedido na altura alguns dados pessoais muito estranhos eu quando recebi a mensagem fiquei revoltada. Fui nesse mesmo dia falar com o vendedor que me fez o cartão e apenas me foi dito que se nao utilizar o cartão e nao o ativar que nao ira ocorrer nada de mal. Mas eu insisti que queria cancelar o contrato. Eles deram me vários números de telemóveis para poder ligar. Foi o que fiz hoje de manhã dia 4 de julho de 2022, onde a senhora que me atende nesta via telefónica me diz que ainda nao consegue ver o meu contrato porque ainda nao deve estar válido e deu um outro número para ligar para poder cancelar. Mas o engraçado é que minutos antes o meu namorado foi para cancelar o seu também, e aí já lhe perguntaram de tudo e a dizerem que ja estava cancelado. Fui enganada de uma forma extraordinária e quero o cancelamento imediato do cartão e quero que removam qualquer dados meus que tenham da sua plataforma.