Burla Encomenda Online Decatlhon
Problema identificado:
Problemas de entregaReclamação
A. C.
Para: Decathlon Portugal
Fiz uma encomenda online no site da decatlhon no dia 28/7 com data prevista de entrega para o dia seguinte 29/7. Estamos a dia 6/8 e até hoje não recebi a encomenda, o apoio ao cliente da decatlhon demora em média 3 dias úteis ou mais para responder ao email e a única vez que responderam: "Endereço incorrecto envio parado aguardamos a morada completa, pessoa de contacto e contacto com ponto de referência por favor. " - Todas as encomendas chegam com essa morada, apenas a da decatlhon não chegou, e que apesar de ter todos os dados nunca entrou em contacto a relatar qualquer problema. Péssima experiência de compra. Não recomendo as compras online no site da decatlhon. O apoio ao cliente da decatlhon é um departamento vergonhoso, não funciona, não responde e não resolve os problemas do cliente. No meu caso só queria uma solução para o meu problema: ou a entrega do pedido (o normal) ou a devolução do dinheiro. Acontece que nem uma nem outra, sinto-me enganado e nunca mais irei comprar nada através do site da decatlhon.
Mensagens (11)
Decathlon Portugal
Para: A. C.
Ana Amado (Decathlon) 7 de ago. de 2025, 08::33 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 6 de ago. de 2025, 10:00 GMT+1 Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [VG602Z-K01DL]
A. C.
Para: Decathlon Portugal
Bom dia, Já tentei, já enviei vários e-mails e vocês (apoiocliente@decathlon.com) não respondem. Nunca vi um serviço de apoio ao cliente tão mau. Só quero a devolução do dinheiro visto que o artigo nunca chegou.
Decathlon Portugal
Para: A. C.
Ana Amado (Decathlon) 7 de ago. de 2025, 09::52 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 7 de ago. de 2025, 09:45 GMT+1 Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [LZD9JR-KGKVJ]
A. C.
Para: Decathlon Portugal
Isto é ridiculo. Perdemos tempo a falar com um BOT AI que deram o nome de Ana Amado e ninguém resolve nada. A Decatlhon Portugal não tem serviço de apoio ao cliente. Contrataram o serviço de AI e respondem às questões automaticamente. Só quero a devolução do dinheiro visto que a encomenda nunca chegou!
Decathlon Portugal
Para: A. C.
Ana Amado (Decathlon) 7 de ago. de 2025, 14::44 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 7 de ago. de 2025, 10:45 GMT+1 Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [97X9Y9-EL01L]
Decathlon Portugal
Para: A. C.
Olá Reclamacao DECO, Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Lembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Ana Amado (Decathlon) 7 de ago. de 2025, 08::33 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 6 de ago. de 2025, 10:00 GMT+1 Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [VG602Z-K01DL]
Decathlon Portugal
Para: A. C.
Olá Reclamacao DECO, Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Lembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Ana Amado (Decathlon) 7 de ago. de 2025, 09::52 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 7 de ago. de 2025, 09:45 GMT+1 Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [LZD9JR-KGKVJ]
A. C.
Para: Decathlon Portugal
Problema Resolvido. Finalmente fui contacto por uma funcionária do apoio ao cliente e a encomenda já foi entregue com um pedido de desculpas e um vale. Resolvido!
Decathlon Portugal
Para: A. C.
Ana Amado (Decathlon) 8 de ago. de 2025, 13::05 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 8 de ago. de 2025, 11:15 GMT+1 Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [G1DVPL-L916W]
Decathlon Portugal
Para: A. C.
Olá Reclamacao DECO, Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Lembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Ana Amado (Decathlon) 7 de ago. de 2025, 14::44 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 7 de ago. de 2025, 10:45 GMT+1 Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [97X9Y9-EL01L]
Decathlon Portugal
Para: A. C.
Olá Reclamacao DECO, Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Lembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Ana Amado (Decathlon) 8 de ago. de 2025, 13::05 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 8 de ago. de 2025, 11:15 GMT+1 Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [G1DVPL-L916W]
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação