Venho por este meio pedir auxílio através do portaldaqueixa para acelarar o processo de reembolso que estou a pedir relativamente à encomenda nº5267 efetuada no dia 20/02/2023 na loja Exiscom.A razão é simples. Foi-me iludida a disponibilidade de um produto na vossa loja ao qual eu estava interessado, e com urgência, em adquirir. De referir que isto é uma prática ilegal para qualquer loja de informática ou outro tipo de produtos. Para além disso, desde o início da compra, enviei o comprovativo que me foi imediatamente confirmado pela Exiscom, no entanto, não recebi nenhum email de confirmação de encomenda. Pouco tempo depois reparei que nem acesso ao website tinha. Não conseguia aceder ao site através da minha conta porque a minha password não era a certa ou a conta não estava ativa, no entanto era a password certa e enquanto tentava fazer um pedido de password nova, nunca recebi email para a recuperação de conta. Uma completa falta de segurança pois não conseguia ter acesso nenhum à encomenda que tinha acabado de fazer.Inicialmente falei com um colaborador da vossa loja por telefone (depois de muitas tentativas de contacto) que me ligou fora de horas como disse e que me explicou que o website estava a funcionar mal e que iam fazer um novo. Isto pouco me interessa, o que eu pedia era acesso ao website, algo simples. Também não me soube dizer se o produto estava Em Stock porque, como disse anteriormente, ligou-me fora de horas e não conseguia verificar, que conveniente. Enviou-me o email que deveria ter recebido após encomendar o produto no entanto o pedido de acesso ao website foi suavemente ignorado.Disse-me que iria confirmar o stock do produto e desde então fui completamente gozado e ignorado nas tentativas de contacto ao longo destas últimas semanas. Mensagens constantes de resposta a enganarem-me já ligamos hoje mas sempre sem este contacto prometido. Inclusive na última semana foi literalmente todos os dias nesta brincadeira. Não conseguem passar nenhuma segurança ao cliente.O reembolso tem um prazo de 30 dias úteis por isso o prazo seria dia 24 de Abril de 2023. O prazo não foi cumprido e por isso mesmo estou a fazer queixa de burla.Não consigo entender que tipo de gestão a Exiscom tem com as encomendas online mas claramente dá para ver que o serviço é desonesto e ilegal.