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Burla - Encomenda não recebida e dada como entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: ECOSCOOTING

11/11/2024

Foi feita uma encomenda no website AliExpress a 13/10/2024 e comunicada à transportadora responsável EcoScooting a 18/10/2024 que a morada não estava correta. Todos os meus contactos com a transportadora para fornecer a morada correta e completa via chat, telefone ou email foram ignorados entre essa data e o dia 11/11/2024. A 22/10/2024 na plataforma de seguimento da encomenda da transportadora, e após contacto telefónico com o estafeta a confirmar que a morada não estava correta, foi sugerido informalmente pelo empregado dar "outra morada qualquer próxima" e quando rejeitado este pedido da minha parte, a encomenda foi dada na plataforma como "Entregue". Desde então, nunca mais obtive contacto satisfatório da empresa. Considero que o item foi roubado e que fui vitima de uma burla por parte desta empresa. Além disso, e sendo uma empresa que opera em Portugal, solicitei o livro de reclamações digital da mesma, o qual me foi negado, constituindo uma contra-ordenação muito grave.

Mensagens (2)

ECOSCOOTING

Para: S. S.

12/11/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado. ------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: S. S.

12/11/2024

Prezado cliente, Obrigada pelo seu e-mail. Lamentamos o ocorrido, entre em contato com nosso suporte em atendimento cliente nossos canais de atendimento via chat, email ou telefônico. Email suportecliente@ecoscooting.com telefônico 351300609006, atendimento em português. Obrigada por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana. Atenciosamente, Rosangela Silva Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------


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